Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2020 | 14:48

Atlético volta a ter o melhor ataque do Brasileirão

Pedro Souza
Keno é o artilheiro do Galo no campeonato, com nove golsKeno é o artilheiro do Galo no campeonato, com nove gols

Depois de quatro jogos sem vencer, e de ter feito apenas dois gols nas últimas quatro rodadas, o Atlético finalmente reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Flamengo por 4 a 0, na noite de domingo (8), no Mineirão. Com a goleada, o Galo retomou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e também o posto de melhor ataque da competição.

O alvinegro tem 35 gols, já o terceiro colocado Flamengo tem 33 e o líder Internacional balançou as redes 32 vezes. Esse número pode aumentar, já que o Galo tem um jogo a menos que esses adversários.

A goleada contra o Flamengo foi importante para Eduardo Sasha, que voltou a marar após cinco jogos, num momento em que o Atlético contratou um atacante para disputar vaga com ele: o chileno Eduardo Vargas.

Quem também marcou na partida foi Keno, o artilheiro do Galo na competição, com nove gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário