09 de novembro, de 2020 | 14:46

Unidos goleia e assume liderança no Acesitano Master

Divulgação
A quinta rodada do Acesitano Master foi disputada no último fim de semanaA quinta rodada do Acesitano Master foi disputada no último fim de semana

O Campeonato Acesitano Master realizou a quinta rodada no sábado (7), com a equipe do Unidos assumindo a liderança, após golear por 4 a 1 o time do Florestino no campo do Olaria. A rodada contou ainda com a vitória expressiva do mandante Limoeiro por 3 a 0 contra o Benfica, que amarga a lanterninha da competição. O Acesitano Master é realizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) em parceria com a Prefeitura de Timóteo.

A quarta rodada foi também favorável à equipe do Primavera que arrancou a vitória por 1 a 0 contra o Cascavel, time que estava na ponta da tabela em primeiro lugar. O Cascavel teve a chance de abrir o placar aos cinco minutos da partida com a cobrança de uma penalidade, mas a bola acertou o travessão. Por sua vez, o time do Primavera não desperdiçou a oportunidade e converteu uma cobrança de pênalti.

Responsável pelo único empate da rodada, o jogo entre o mandante Palmeiras e Macuco ficou no 1 a 1. A seguir a classificação do Master Acesitano: 1) Unidos; 2) Cascavel; 3) Vila Nova; 4) Limoeiro; 5) Primavera; 6) Palmeiras; 7) Macuco; 8) Florestino; e 9) Benfica.

6ª Rodada

A 6ª rodada do Acesitano Master terá o primeiro jogo na quarta-feira (11), às 18h30, com Unidos X Benfica. Os demais jogos serão na quinta-feira (12), sendo: às 18h30, Vila Nova X Limoeiro, no campo do Quitandinha; às 20h30, Macuco X Cascavel no campo do Quitandinha; e às 18h30, Primavera X Palmeiras, no campo do Primavera.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário