09 de novembro, de 2020 | 14:43

Pia Sundhage convoca seleção para duelos contra a Argentina

A técnica Pia Sundhage convocou 25 jogadoras, no início da tarde desta segunda-feira (9), para dois amistosos da seleção feminina de futebol contra a Argentina. As partidas ainda não têm datas e locais definidos, mas serão disputadas entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro, no período destinado pela Fifa para jogos entre países.

A seleção não joga desde março, quando participou de um torneio amistoso na França, enfrentando as anfitriãs, Canadá e Holanda. Desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o grupo só se reuniu para períodos de treinos. O primeiro, em setembro, foi na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e teve somente jogadoras de times brasileiros. Já o segundo, em outubro, deu-se na cidade de Portimão (Portugal) com atletas que defendem clubes europeus, dos Estados Unidos e da China.

Convocadas

Goleiras: Aline Reis - UD Granadilla Tenerife (Espanha); Bárbara - Avaí/Kindermann e Letícia – Corinthians.

Defensoras: Tamires – Corinthians; Erika – Corinthians; Bruna Benites – Internacional; Camilinha – Palmeiras; Chú – Ferroviária; Jucinara - Levante UD (Espanha) e Rafaelle - Changchun Dazhong (China).

Meio-campistas: Andressa Alves - Roma (Itália); Adriana – Corinthians; Andressinha – Corinthians; Valéria - Madrid CFF (Espanha); Formiga - Paris Saint-Germain (França); Luana - Paris Saint-Germain (França); Marta - Orlando Pride (Estados Unidos); Duda - Avaí/Kindermann; Julia Bianchi - Avaí/Kindermann e Ana Vitória - Benfica (Portugal).

Atacantes: Giovana - Barcelona (Espanha); Ludmila - Atlético de Madrid (Espanha); Nycole - Benfica (Portugal); Debinha - North Carolina Courage (Estados Unidos) e Jaqueline - São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário