09 de novembro, de 2020 | 14:08

ACE e CDL vão homenagear todas as empresas de Timóteo

Divulgação
Entidades de Timóteo decidiram reconhecer os esforços de todas as empresas neste ano atípicoEntidades de Timóteo decidiram reconhecer os esforços de todas as empresas neste ano atípico

A ACE e CDL de Timóteo já definiram quais serão as empresas destaque do ano em 2020. Diferentemente do que acontece todos os anos, as homenagens não serão destinadas a uma empresa de cada segmento, mas a todas as empresas da cidade. De acordo com as entidades, essa é uma maneira de reconhecer o trabalho e a dedicação de todos os empresários para enfrentarem os obstáculos trazidos aos seus negócios devido à pandemia da covid-19.

O presidente das entidades, Heine Quintão, afirma que homenagear todas as empresas mostra a importância de se valorizar o trabalho realizado pelos empresários neste ano atípico. “A homenagem às empresas é uma tradição das entidades e nesse ano, que foi atípico com a pandemia, a sobrevivência das empresas foi colocada em prova. Por isso, resolvemos homenagear todas as empresas de Timóteo, que estão lutando para sobreviver, continuam gerando emprego e renda para a cidade. Acima de tudo, os empresários são resilientes, que enfrentam diariamente as dificuldades e burocracias de se manter um negócio e esse ano, com a pandemia, foi mais difícil e mostra uma capacidade de gestão que deve ser valorizada e reconhecida”.

Segundo Heine, a notícia de uma homenagem a todas as empresas foi bem recebida pelos empresários. “O fato de esse ano não homenagearmos apenas uma empresa de cada segmento foi bem recebido. Todos os associados viram que foi um momento difícil e acreditamos que uma homenagem ampla seja o mais valoroso neste momento, em que todos merecem ser homenageados. Os empresários da cidade comemoram as conquistas uns dos outros por passarem por esse momento difícil e se manter de pé. Este ano mostrou o quanto a união da classe empresarial é o que importa”, destacou.

A homenagem será feita por meio de outdoors espalhados pela cidade, nos quais parceiros também participam homenageando as empresas. Nas mídias sociais serão feitas postagens durante todo o mês reverenciando a coragem e força das empresas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário