Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2020 | 14:05

Ipatinga Shop completa cinco meses de funcionamento

Divulgação
Ipatinga Shop conta atualmente com cerca de 70 empresas cadastradas na plataforma Ipatinga Shop conta atualmente com cerca de 70 empresas cadastradas na plataforma

Elaborado com o objetivo de facilitar a venda dos lojistas, assim como a compra dos consumidores, o Ipatinga Shop completou cinco meses de funcionamento neste domingo (8). A plataforma de marketplace foi criada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, e foi liberada para os consumidores a partir do dia 8 de junho deste ano, pelo site www.ipatingashop.com.br.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, informa que o Ipatinga Shop conta atualmente com cerca de 70 empresas cadastradas na plataforma, que oferecem diversos produtos e serviços para seus clientes. “A nossa plataforma de vendas on-line é totalmente segura, além de ser prática e dinâmica. As compras podem ser feitas de forma bem rápida, sem o cliente precisar sair de sua casa. Basta apenas um celular ou computador com internet para adquirir produtos ou serviços oferecidos dentro do Ipatinga Shop”, afirmou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, o comércio eletrônico, que se refere às vendas pela internet, tem crescido bastante nesses últimos anos no âmbito nacional e mundial, se tornando um hábito cada vez mais comum entre as pessoas. “Diante desse cenário, as lojas e empresas não podem mais ficar de fora do comércio eletrônico e trabalharem apenas com uma porta física para atender seus clientes. É preciso acompanhar essa evolução do mercado, e o Ipatinga Shop é uma plataforma que oferece diversos benefícios para os empresários e clientes interessados no comércio eletrônico. Apenas nesses últimos cinco meses, tivemos 1.285 produtos cadastros na plataforma e contamos com 67 empresas inseridas dentro do Ipatinga Shop”, destacou.

Frete

Para aprimorar o serviço de entregas do Ipatinga Shop, a Aciapi e a CDL firmaram, em setembro, uma parceria com a empresa Postaqui, que é experiente no mercado de logística, voltada para envios de encomendas em vários estados do país. Com isso, o serviço de frete do Ipatinga Shop é feito de forma rápida e segura.

Para mais informações sobre o Ipatinga Shop, os interessados podem ligar no (31) 3828-5151 ou acessar o site www.aciapi.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário