08 de novembro, de 2020 | 20:14

Galo atropela Flamengo no Mineirão

Time mineiro venceu por 4 a 0

Divulgação/Mineirão
Zaracho foi um dos autores da goleadaZaracho foi um dos autores da goleada


O Atlético venceu o Flamengo na noite deste domingo (8) no Mineirão, por 4 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro. Eduardo Sasha e Keno deixaram o Galo com boa vantagem antes dos oito minutos de partida. No segundo tempo, Eduardo Sasha (mais uma vez) e Zaracho deram números finais ao jogo.

Logo aos dois minutos, Éverton Ribeiro fez a bola tirar tinta da trave de Éverson em um chute de fora da área. No lance seguinte, Sasha recebeu de Savarino para abrir o placar. Aos 7 minutos, Keno recebeu livre e bateu cruzado, estufando as redes de Hugo: 2 a 0. O Galo seguiu com a proposta de saídas em velocidade, marcando bem o Flamengo. Thiago Maia assustou aos 22.

Na etapa complementar, antes dos dois minutos, Pedro obrigou Éverson a fazer uma defesaça e, no rebote, Bruno Henrique acertou o travessão, livre, na pequena área. Menos de um minuto depois, Keno chutou próximo ao travessão de Hugo. Aos 13, veio o terceiro gol do Galo, mais um de Sasha, desta vez aproveitando cruzamento de Arana, mandando de peixinho para as redes. Aos 20, Pedro novamente parou em Éverson. Caminhando para o fim da partida, o Galo retomou a bola no ataque, e Savarino colocou Zaracho na cara de Hugo. O argentino, no primeiro toque na bola, colocou nas redes para dar números finais.

O Internacional manteve a liderança, contando com a derrota do Flamengo, que trocou de posição com o Atlético-MG. Ambos têm 35 pontos (um a menos com o Colorado), mas o Galo está em segundo por levar vantagem no número de vitórias: 11 contra 10.

Ficha Técnica


Atlético
Everson; Guga (Zaracho), Réver, Igor Rabello, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan (Borrero), Franco, Savarino, Keno (Marrony); Eduardo Sasha (Bueno). Técnico: Jorge Sampaoli

Flamengo
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Michael), Gerson; Everton Ribeiro (Lincoln), Pedro (Gabriel), Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário