EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de novembro, de 2020 | 10:50

Dois detidos e um revólver apreendido no Vila Celeste, em Ipatinga

Wellington Fred
Um revólver de calibre 38, com a numeração raspada, foi apreendida pela PM durante o cerco policialUm revólver de calibre 38, com a numeração raspada, foi apreendida pela PM durante o cerco policial

Dois homens suspeitos de envolvimento com drogas foram detidos na madrugada deste sábado (7), na rua Caurê, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Porções de drogas e um revólver com a numeração raspada foram apreendidos durante a operação policial para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam uma operação no Vale do Sol para coibir os crimes contra a vida, quando receberam informações de pessoas envolvidas com o tráfico em uma escadaria. As equipes foram para o local e fizeram um cerco, momento em que quatro pessoas saíram correndo.

Destes quatro suspeitos, dois acabaram abordados e presos pelos policiais militares, um jovem de 27 e um homem de 30 anos. Os outros dois conseguiram desaparecer por um matagal após invadir diversas casas durante a fuga. Os PM refizeram o trajeto por onde passaram os envolvidos e encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos e a numeração raspada.

Além da arma, os policiais encontraram duas porções de maconha. Os dois abordados negaram ter qualquer envolvimento com os objetos apreendidos. Em poder deles foram apreendidas as quantias de R$ 159 e R$ 30. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário