07 de novembro, de 2020 | 07:59

Nardyello destaca trabalho feito na área esportiva

Divulgação
Candidato à reeleição apontou obras realizadas, como revitalização de quadrasCandidato à reeleição apontou obras realizadas, como revitalização de quadras

Candidato à reeleição em Ipatinga, o prefeito Nardyello Rocha destacou que “em apenas dois anos, realizou uma série de obras de melhorias [no setor esportivo] em toda a cidade, além de apoiar entidades e a retomada das competições amadoras e da tradicional Olimpíada Cultural e Esportiva de Ipatinga (OLICEI), que, depois de muitos anos, voltou a movimentar milhares de alunos das redes pública e particular”.

A coordenação de campanha do candidato citou as realizações do prefeito: “reforma e revitalização de 17 quadras esportivas em diversos bairros, construção de vestiários e implantação de sistemas de irrigação nos campos de futebol do Limoeiro, União, Beira Rio, Bom Jardim e Vila Formosa”. Estão programadas ainda melhorias nos campos do Canaã, AERC, Itamarati, Vila Celeste, Iguaçu, Barra Alegre, Forquilha e Esperança, detalhou o candidato.

Também foi implantado projetos comunitários, como o “Bom de Bola, Dez na Escola”, que oferece aulas gratuitas de futsal para crianças e adolescentes dos morros São Francisco (Bethânia) e Serra Dourada (Bom Jardim). Além disso, destaca o candidato, “já está sendo licitado o projeto de construção da pista de atletismo e de reforma do ginásio coberto do Centro Esportivo 7 de Outubro, no bairro Veneza”.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário