EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de novembro, de 2020 | 00:01

Hamilton lidera intenção de voto em Belo Oriente

Em todos os cenários o prefeito aparece em primeiro lugar, conforme o levantamento da Ampla Instituto de Pesquisa


O candidato Hamilton Menezes (PSDB) lidera as intenções de voto para prefeito em Belo Oriente. Em todos os cenários o prefeito aparece em primeiro lugar, conforme o levantamento da Ampla Instituto de Pesquisa.

No levantamento estimulado (quando os nomes dos candidatos são apresentados), Hamilton aprece com 51% das intenções de voto, o candidato Juninho (Solidariedade) vem em segundo com 25%, Humberto Lopes (Avante) está em terceiro, com 9%, os que afirmam que vão anular o voto ou votar branco somam 4% e os indecisos são 11%.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MG-08538/2020 e realizado entre os dias 1º e 4 de novembro. No total, a amostragem ouviu 321 eleitores. A pesquisa de opinião quantitativa possui margem de erro de 3,5% e o intervalo de confiança é de 93%.

Pesquisa espontânea em Belo Oriente

No levantamento espontâneo, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor entrevistado, o nome do candidato à reeleição, Hamilton, é citado por 42% dos eleitores; seguido de Juninho, 23% e Humberto, com 5% das citações. Nesse caso, os bancos e nulos somam 8% e os indecisos 22%.

A pesquisa também quis saber dos eleitores quem eles acreditam que vai vencer a eleição para prefeito, independentemente de suas escolhas pessoais. A essa questão, 85% responderam que será Hamilton, 7% responderam que será Juninho e 4% disseram que será Humberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alô Meu Povo o Homem Disparou e Vai Ganhar Dinovo

07 de novembro, 2020 | 18:01

“Tem jeito não é ele mesmo que o povo quer!!!!! Os contra falando, Hamilton trabalhando e Deus abençoando! Arrebenta 45 !!!!!!! 45 neles!!!! Kkkkkkkkkkkk! O homem disparou e vai ganhar dinovo !!!! Aaaaaow desespero dos contras ! Kkkkkkkkkk o povo tá pulando é pro lado dele 45 neles! Hahaha”

O Homem Disparou

07 de novembro, 2020 | 07:55

“O homem disparou!!!! Tem jeito não!!!”

Gleisson Gualberto

07 de novembro, 2020 | 06:27

“Pesquisa realizada somente com 351 pessoas dentro de um município, realmente ela não tem nenhuma confiabilidade além de mostrar a verdadeira realidade do município.”

Envie seu Comentário