06 de novembro, de 2020 | 17:02

Caminhões prensam veículos de passeio na BR-040 em Congonhas

Um acidente de trânsito envolveu dois caminhões que puxavam carretas e três veículos de passeio no trecho da BR-040, em Congonhas.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 dessa sexta-feira, no Km 599. Preliminarmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão envolveu duas carretas e três veículos de passeio, na pista sentido ao Rio de Janeiro.

Ao todo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas teriam ficado feridas, das quais quatro com ferimentos e duas presas as ferragens. Uma pessoa morreu.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e da Via 40, empresa que administra a rodovia. Os levantamentos iniciais indicam que, no local, o fluxo estaria lento no sentido ao Rio de Janeiro. O condutor de um dos caminhões não teria conseguido parar e provocou o engavetamento, pensando os carros de passeio.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

07 de novembro, 2020 | 09:46

“Muito bem colocado pelo nosso amigo acima, infelizmente nosso pai precisa urgente de ferrovias, não dar para continuar a transportar ton e ton de produtos via estrada, alem de perigoso nossas estradas não tem estrutura para tanto peso, sem esquecer da segurança.
Não podemos esqueçer dos politicos de carteirinhas, precisamos eliminar do pais esta corja que fica no poder por muito e muitos anos.”

Mr Bumpy

06 de novembro, 2020 | 19:55

“Continuem votando em políticos profissionais que nada será feito. Um país como o Brasil, sem ferrovias, dependendo de BRs para transportar toneladas de cargas, saturando as mesmas vias que usamos para ir a qualquer local com nossas famílias. Onde estão as ferrovias? Onde estão os projetos? Mesmo após a greve dos caminhoneiros que parou o país, nada foi feito.
Continuem apostando em deputados com mais de 20 anos de carreira política para salvar a pátria, continuem que está lindo!”

Fabiano Castro

06 de novembro, 2020 | 17:09

“Enquanto a PRF continuar de olhos fechados para estas carretas de minério, vários acidentes vão continuar acontecendo.
Os motoristas andam sempre acima do 80km /h nestas carretas carregadas com 30, 40 toneladas de minério, não a freio que segure.”

Envie seu Comentário