06 de novembro, de 2020 | 13:00

Marcos da Luz faz caminhada no setor 5 e apresenta propostas nas áreas sociais

Divulgação
Candidato apresentou suas propostas aos moradoresCandidato apresentou suas propostas aos moradores

O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou nesta sexta-feira (6) uma caminhada pela parte alta do bairro Santa Cruz, Santa Inês, José da Silva Brito e São Geraldo.

No setor, ele relembrou as realizações dos governos do 13, “como a pavimentação de todo o bairro Santa Inês e José da Silva Brito, bem como de todas as ruas e becos até então não pavimentadas no bairro São Geraldo e Santa Cruz, incluindo contenção de encostas e escadarias, além da abertura da avenida Roldão Alves Torres, no São Geraldo”, pontuou o candidato.

Propostas

“Faltam poucos dias para mudarmos Fabriciano e fazermos história em nossa cidade. Vamos criar o Centro de Especialidades Médicas, o Programa de Atendimento Domiciliar, o Fabri Solidária, o Fabri Empreendedora, o Jovem Ser, o Cidadania no Morro, voltar com a entrega de remédios em casa, ambulância 24 horas e retomar o projeto da Educação de Tempo Integral, fazer 100% de pavimentação e colocar pra frente as obras paradas pelo atual prefeito, além de muitos outros projetos”, assegura Marcos da Luz.

Agenda

Nesse sábado (7), a caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será realizada nos bairros Floresta e Gávea, com saída da rua Pau Brasil, em frente ao nº 208, próximo ao Centro Social Urbano (CSU).

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário