06 de novembro, de 2020 | 15:10

Atacante Vargas é o novo reforço do Atlético

Reprodução Twitter Vargas
Vargas chegará neste sábado a Belo Horizonte Vargas chegará neste sábado a Belo Horizonte

O Atlético divulgou nesta sexta-feira (6) a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, de 30 anos. Ele, que foi contratado junto ao Tigres, do México, chegará a Belo Horizonte neste sábado (7), para fazer exames médicos. O Galo vai pagar cerca de 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões) ao clube mexicano.

Embora estivesse no México, a chegada de Vargas também representa uma volta ao futebol brasileiro, onde atuou em 2013. Ele defendeu o Grêmio naquela ocasião, quando o time terminou o Brasileirão na vice-liderança.

Vargas é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que comandou o atacante na Universidad de Chile (onde conquistaram a Sul-Americana em 2011) e na seleção chilena (venceram a Copa América 2015). Vargas foi artilheiro dessas duas competições.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário