06 de novembro, de 2020 | 14:13

Cenibra utiliza encenação teatral em treinamento sobre segurança e saúde

Divulgação
Artistas da Cia. de Teatro encenam a rotina dos trabalhadores florestais da CenibraArtistas da Cia. de Teatro encenam a rotina dos trabalhadores florestais da Cenibra

Como parte das ações da 24ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), evento realizado todos os anos com o objetivo de conscientizar os empregados da Cenibra em relação às práticas mais seguras no dia a dia, o grupo Cia. de Teatro fez apresentações cênicas, nas frentes de trabalho no campo, para os trabalhadores florestais da empresa e prestadores de serviços, informou a Cenibra.

As encenações utilizaram o tema do evento (“Se algo não puder ser feito com segurança, que não seja feito”) para de maneira lúdica conscientizar os empregados da importância das práticas mais seguras e saudáveis no trabalho. Entre as situações representadas estão a importância do uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs), as medidas de prevenção à pandemia e o combate a incêndios.

Lives

Além das performances artísticas, para os empregados das Regionais Florestais foram realizadas duas “lives”, apresentadas pelo consultor João Cândido de Oliveira e pelo porta-voz Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário