06 de novembro, de 2020 | 14:03

Caixa abre agências nesse sábado para pagar auxílio emergencial

Alex Ferreira/Arquivo DA
Agências ficam abertas nesse sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial ExtensãoAgências ficam abertas nesse sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão

A Caixa anunciou que abre várias agências nesse sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão sacar em espécie. Trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da Poupança Social Digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do FGTS.

Entre as agências estão Caratinga, Diamantina, Governador Valadares, Itabira, Manhuaçu, Montes Claros, Teófilo Otoni, João Monlevade, Guanhães, Januária, Coronel Fabriciano, Janaúba, Ibituruna (Governador Valadares), Acesita (Timóteo), Ipatinga, Veredas (Montes Claros), Cidade Nobre (Ipatinga) e Capelinha. A relação completa de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Números Nacionais

Na totalidade do país, foram creditados R$ 5,7 bilhões para este público. No sábado (7), terão sido pagos R$ 245,4 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 393,9 milhões de pagamentos.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa|Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br. (Com informações da
Assessoria Regional de Imprensa da Caixa)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário