Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de novembro, de 2020 | 08:23

Apreendidos dois quilos de maconha com adolescente, em Ipatinga

Entorpecente estava com o menor infrator, passageiro de um carro de transporte por aplicativo

Divulgação Polícia Militar
As duas barras de maconha, pesando cerca de um quilo cada uma, estavam em uma sacola de papelAs duas barras de maconha, pesando cerca de um quilo cada uma, estavam em uma sacola de papel

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (6) na rua Saigon, no Morro São Francisco, aglomerado urbano no bairro Bethânia, em Ipatinga. Ele transportava duas barras de maconha, droga encontrada com o jovem que era passageiro de um carro de transporte por aplicativo.

A apreensão do entorpecente ocorreu nos primeiros minutos dessa sexta-feira logo depois da abordagem a um Ford Ka na rua Saigon. Os PMs notaram que o passageiro do banco de trás do carro tentou esconder o rosto ao ver que havia viaturas policiais no morro.

O veículo foi parado e o condutor se identificou como motorista de aplicativo. O adolescente foi revistado e foram encontradas, dentro de uma sacola de papel, duas barras de maconha totalizando cerca de dois quilos da droga. Os PMs apreenderam o celular do passageiro e ainda R$ 20.

O infrator solicitou uma corrida do distrito de Barra Alegre à rua Bical, no bairro Bethânia (Vila Militar). Em um bar no Morro Santa Rosa, segundo o motorista, o passageiro pegou a sacola alegando que seriam roupas de um amigo.

No percurso de volta ao Barra Alegre, a irmã da namorada do motorista ligou pedindo que fosse levada do Parque do Itamaraty até a rua Saigon. Como estava no trajeto, o condutor pegou a cunhada e uma amiga dela seguindo para o Morro São Francisco.

Na sequência, depois de deixar as duas jovens no destino solicitado no aglomerado São Francisco, o motorista de aplicativo continuou a viagem com o adolescente infrator. Neste momento ocorreu a abordagem da PM, situação confirmada pelo jovem.

O adolescente não soube ou não quis informar os nomes das pessoas que lhe repassaram a sacola com as barras de maconha. Ele se limitou a dizer que receberia R$ 200 pelo serviço de levar o entorpecente para o Barra Alegre. O menor infrator e a droga foram apresentados ao plantão da delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário