06 de novembro, de 2020 | 07:55

Jovem é morto a tiros no bairro Morada do Vale em Fabriciano

Google
A vítima morreu neste local ao cair em busca de ajudaA vítima morreu neste local ao cair em busca de ajuda

A madrugada desta sexta-feira (6) começou violenta em Coronel Fabriciano com o registro de um assassinato. Vinícius Lana Dias, de 19 anos, foi executado a tiros na rua Vale do São Francisco, no bairro Morada do Vale. O jovem havia chegado de viagem horas antes de ser morto. Os executores do crime ainda não foram identificados pela polícia.

Um morador acionou a Polícia Militar por volta de 1h45 da madrugada ao ouvir seis disparos de arma de fogo. Pouco depois apareceu um jovem correndo pela rua Vale do Piracicaba sentido à avenida Atlântica. Ele gritava por socorro e, em seguida, caiu ao chão.

O 58º Batalhão PM encaminhou uma viatura para o local e os policiais confirmaram a denúncia recebida via 190. Eles tentaram prestar socorro ao ferido, mas o jovem baleado já estava morto.

Populares informaram aos policiais que os disparos foram efetuados em frente a casa da mãe da vítima, na rua Vale do São Francisco. O corpo de Vinícius foi identificado por uma irmã dele, no local onde foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil constatou cinco perfurações entre entradas e saídas de tiros no corpo da vítima. Havia ferimentos em ambas as mãos, um no lado esquerdo do peito e dois nas costas. No bolso da calça foi encontrado um bilhete de passagem de ônibus, itinerário Açucena a Coronel Fabriciano.

Vinícius foi visto chegando em casa por volta das 19h, possivelmente ao chegar da viagem. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Cristo-Rei. As equipes da PM atuam na tentativa de identificar a autoria e a motivação do assassinato do jovem, que possuía diversas passagens policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário