06 de novembro, de 2020 | 00:01

Transporte de carga com excesso lateral é suspenso

O transporte de uma peça de grandes dimensões, que ocorreria nessa sexta-feira (6), pela BR-381 entre Belo Horizonte e João Monlevade foi suspenso.

Estava previsto que no começo da manhã, uma carga com excesso lateral, acompanhada por batedores sairia sentido a Vitória (ES), mas a operação foi suspensa, conforme publicou a Polícia Rodoviária Federal. Será retomada em data posterior, a ser confirmada.

A previsão é que durante um dia todo o comboio siga pela rodovia federal até João Monlevade. Por causa da baixa velocidade haverá filas e motoristas devem ter paciência com o congestionamento. Informação com a nova data será publicada antecipadamente.

Reprodução
Carga de grandes dimensões será transportada hoje pela BR-381, a partir de Belo Horizonte  rumo a VitóriaCarga de grandes dimensões será transportada hoje pela BR-381, a partir de Belo Horizonte rumo a Vitória

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário