05 de novembro, de 2020 | 14:00

Douglas Willkys visita o bairro Ana Moura

Divulgação
Candidato à reeleição em Timóteo conversou com moradores na quarta-feiraCandidato à reeleição em Timóteo conversou com moradores na quarta-feira

O bairro Ana Moura, em Timóteo, recebeu nesta quarta-feira (4) a caminhada da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM), que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito Douglas Willkys e Professor Vespa.

“Moro há 40 anos no Ana Moura e há anos o bairro não tinha uma obra sequer, mas com o Douglas foram várias intervenções realizadas”, disse Robervânio Silva. “Em dois anos ele teve a oportunidade de trabalhar e mostrou como tratar o dinheiro público tocando as obras que estavam paradas e fazer outras que nem programadas estavam”, reforçou o morador, lembrando a troca de lâmpadas de LED. “O Ana Moura foi o primeiro bairro a receber o investimento que levou mais segurança e valorização para todos os bairros da cidade”, relembra a coordenação e campanha.

Outra intervenção destacada pelo candidato foi a substituição da drenagem pluvial entre a avenida Ana Moura e a rua Sul II, conforme o morador Levi dos Santos: “Estou há 50 anos vivendo neste bairro e nunca viu um prefeito visitar os moradores, parar e conversar com a gente como Douglas faz. E ele fez obras para atender a todos moradores e não somente alguns. Ele asfaltou várias ruas, colocou LED e realizou outras melhorias. Torço para que esse projeto dele continue”, defendeu.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário