05 de novembro, de 2020 | 14:00

Nardyello Rocha exalta trabalho feito no Vila Formosa

Divulgação
Unidade Básica de Saúde foi entregue à população do bairro em agostoUnidade Básica de Saúde foi entregue à população do bairro em agosto

O candidato à reeleição Nardyello e a vice Cassinha fizeram caminhada no bairro Vila Formosa, começando pela avenida Felipe dos Santos, que recebeu asfalto novo no atual governo, e foi ganhando novos seguidores à medida que avançava, até chegar na nova Unidade Básica de Saúde (UBS) entregue à população em agosto de 2020.

“A UBS foi uma das principais conquistas da comunidade, que até o início do segundo semestre deste ano era atendida num espaço acanhado. A nova Unidade conta também com consultórios odontológicos, salas de vacina e de curativos, farmácia, sala ginecológica e salas para reuniões e para os agentes de saúde e de endemias, além de rampa de acesso”, destacou o candidato.

Obras

Entre as obras que beneficiaram Vila Formosa, ganharam asfalto as ruas Ouro Branco, Acesita e Usiminas, e ainda serão contempladas as ruas Cauê e Usimec. “Outra obra de grande impacto feita por Nardyello é a escadaria ligando a rua Belgo Mineira à avenida José Anatólio Barbosa. No local, além da escadaria com corrimão, foi construído um muro de contenção e uma escada pluvial para escoamento da água da chuva”, lembrou a coordenação de campanha do candidato.

“A comunidade da Vila Formosa foi beneficiada ainda com obras de tratamento de fundos de vale no córrego Barro Branco, que, com a manutenção preventiva de bocas de lobo e galerias, eliminaram os problemas de inundação. Da mesma forma, tiveram impacto positivo as obras realizadas no Limoeiro e em Barra Alegre, como a construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei)”, ressaltou o candidato.

Agenda

Na manhã desta sexta-feira (6), Nardyello Rocha vai gravar programas de rádio e TV, além de se reunir com o segmento empresarial; à tarde, ele fará caminhada no bairro Novo Cruzeiro; já à noite, o candidato tem plenárias nos bairros Cidade Nobre, Iguaçu e Esperança.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário