05 de novembro, de 2020 | 14:00

Marcos da Luz destaca programas que pretende criar

Divulgação
Candidato visitou os bairros Santa Terezinha I e Santa Terezinha IICandidato visitou os bairros Santa Terezinha I e Santa Terezinha II

O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), visitou nesta quarta-feira (4) os bairros Santa Terezinha I e Santa Terezinha II, com a presença do vice Chico Simões e dos candidatos a vereadores e apoiadores.

Marcos da Luz relembrou as realizações dos governos do 13 no setor, “como a pavimentação de todas as ruas até então não pavimentadas do bairro Santa Terezinha I, construção de pista de caminhada e revitalização da avenida Julita Pires Bretas, construção da quadra poliesportiva coberta do Santa Terezinha I, construção do Creas, construção da praça do Parque Linear e inauguração do Centro de Convivência Sol & Vida (VidaIdade)”.

Propostas para a Educação

Segundo ele, os governos do 13 cumpriram a lição de casa na Educação, fazendo a Escola em Tempo Integral. “Construímos ou reformamos 24 escolas e Centro Municipais de Educação Infantil, os CMEI’s. Respeitamos e valorizamos o professor. Garantimos merenda e material escolar de qualidade”, ressalta Marcos da Luz.

Ele propõe a criação do Programa Jovem Ser, para assegurar formação profissional, cultura, esporte e oportunidade para a juventude. “E como fazer isso acontecer? Precisamos criar uma rede de famílias em torno da escola. Ocupar o território dos bairros a partir da escola. Utilizar a escola para promover atividades culturais, esportivas e convivência comunitária durante os dias úteis e também no final de semana. Este é o meu compromisso. Que os nossos jovens vençam na vida e trilhem o caminho do bem”.

Agenda

Nesta quinta-feira (5), a caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será realizada nos bairros Giovanini, Santo Elói, Olaria e Belvedere, com saída da rua Leblon, em frente ao nº 106, próximo à Igreja Adventista, no bairro Giovanini.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário