EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de novembro, de 2020 | 16:58

Ipatinga tem mais três mortes por covid-19

A Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou, nesta quinta-feira (5), mais três óbitos decorrentes de complicações por covid-19 no município. São dois homens e uma mulher com idades entre 59 e 88 anos. Os dois homens foram atendidos no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM) e a mulher no Hospital Márcio Cunha (HMC).

Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, soma 222. O número de casos confirmados com covid-19 chegou a 10.115 e os recuperados são 9.498.

HMEM

Um paciente de 59 anos, morador do bairro Bom Jardim, morreu no Hospital Municipal, onde estava sendo assistido. Outro que também estava internado no HMEM trata-se de um morador do Vale do Sol, de 81 anos. Os doentes testaram positivo para a covid-19 e os familiares receberam as devidas orientações para a realização dos sepultamentos.

HMC

Outro óbito foi de uma mulher de 88 anos, que estava internada no Hospital Márcio Cunha, moradora do bairro Veneza.

O HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Fabriciano
Nesta semana, Coronel Fabriciano também registrou mais um óbito, agora o total de perdas na cidade é de 81 pessoas. O total de casos registrados de covid-19 é de 3.981 e os recuperados são 3.832.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário