Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de novembro, de 2020 | 16:44

Buracos na ponte metálica sobre o rio Doce são tapados pelo Dnit

Alex Ferreira
Os serviços na ponte tiveram início na terça-feira e já foram concluídosOs serviços na ponte tiveram início na terça-feira e já foram concluídos

Após reclamação de vários motoristas em relação aos buracos do asfalto sobre o tabuleiro da ponte metálica sobre o rio Doce, foi feita uma obra paliativa no local pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Conforme divulgado pelo Diário do Aço, no dia 2 de novembro, buracos ao longo da ponte metálica foram alvo de reclamações de motoristas que tiveram pneus rasgados pelos buracos. Em nota enviada ao Diário do Aço, o Dnit informou que “os serviços foram iniciados no dia 3 deste mês”. A reportagem esteve no local e constatou que foi feito um reparo emergencial.

Em um vídeo enviado ao DA no fim da semana que passou, um motorista mostra vários carros com pneus estourados, na noite de sábado (31) para domingo (1), parados logo depois da ponte, já no lado de Caratinga. Além disso, como a ponte é bastante estreita e com mão dupla, nem sempre era possível desviar-se dos buracos.



Já publicado

Controlada a erosão à margem da BR-458, na saída de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário