05 de novembro, de 2020 | 13:22

Polícia procura autores que balearam homem no braço, em Fabriciano

Google
O homem, depois de atendimento médico, pediu escolta policial para embarcar em um ônibus e saiu da cidadeO homem, depois de atendimento médico, pediu escolta policial para embarcar em um ônibus e saiu da cidade

Dois jovens já identificados são procurados pela polícia depois que eles balearam um homem de 43 anos na rua José Rodrigues, na região da Prainha, bairro Dom Helvécio, na área central de Coronel Fabriciano. A vítima baleada no braço alegou que os autores alegaram que queriam apenas dar um “susto” por causa de uma dívida de drogas com os acusados, como contou G.S.B. ao procurar socorro junto à uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com G.S., ele teria uma dívida de R$ 100 de drogas com os dois jovens. Por volta das 13h, os acusados encontraram a vítima em um beco na rua José Rodrigues e cobraram o débito que G. devia. A dupla teria dito para o homem que “daria um susto” nele disparando um tiro que acertou o antebraço direito.

O ferido saiu correndo até a rua Pedro Nolasco onde estava parada uma viatura da PM e procurou ajuda com os policiais. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais onde recebeu atendimento médico.

Ao ganhar alta médica, G. pediu apoio aos policiais para ser escoltado até à rodoviária e com segurança conseguir sair da cidade. Ele embarcou em um ônibus e viajou para outra região. Enquanto isso, outras equipes tentaram localizar os autores, mas ainda sem sucesso até o momento.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário