05 de novembro, de 2020 | 12:09

Dupla assalta frentistas em posto de combustíveis, em Ipatinga

A autoria de um assalto é investigada pela polícia desde a noite de quarta-feira (4) na rua Jacarandá, no bairro Horto, em Ipatinga. Dois frentistas, de 18 e 19 anos), foram rendidos por dois marginais armados e tiveram que entregar dinheiro e celular. Os marginais fugiram em uma motocicleta, veículo e autores ainda não identificados.

O roubo foi registrado por volta das 21h, como contaram os frentistas. Dois jovens chegaram em uma motocicleta de cor cinza escura e pediram para abastecer o veículo com R$ 20 de combustível. Logo que acabou o abastecimento, o carona desembarcou e com uma faca de açougueiro rendeu as vítimas.

Ele pegou de um dos frentistas a quantia de R$ 250 e na fuga do posto, o autor ainda roubou o telefone celular da outra vítima, objeto que encontrava-se sobre uma bomba de combustível. A dupla fugiu na moto rumo à Coronel Fabriciano. Os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e estão tentando identificar os autores do roubo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário