05 de novembro, de 2020 | 10:55

Motorista embriagado fica com o carro na mureta de ponte, em Ipatinga

Wellington Fred
O VW Gol ficou com as rodas do lado direito sobre a mureta da ponteO VW Gol ficou com as rodas do lado direito sobre a mureta da ponte

Um acidente inusitado foi provocado por um motorista de 52 anos embriagado na noite de quarta-feira (4). Ao perder o controle do veículo que dirigia, o VW Gol ficou com as rodas sobre a mureta da ponte do ribeirão Ipanema na avenida Guido Marliére, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O condutor sofreu ferimentos leves e acabou preso em flagrante.

N.S.L., de 52 anos, dirigia o VW Gol pela avenida Maanaim e acessou a avenida Guido Marliére, como informaram as testemunhas ouvidas pela Polícia Militar. Ao virar à direita, seguindo o sentido obrigatório do trânsito, o carro atingiu a mureta de concreto da ponte e subiu sobre a proteção.

O motorista sofreu um ferimento na cabeça e foi atendido pelos militares do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, enquanto recebia o socorro, N.S. disse que é evangélico e que não faz uso de bebida alcoólica, mas o hálito etílico o contradizia.

O ferido foi repassado para o resgate do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã. Depois de ser medicado, os policiais militares responsáveis pelo registro da ocorrência viram que N. andava cambaleante e fala de forma desconexa.

Com a suspeita de embriaguez, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) confirmando que N.S. estava bêbado. O índice estava 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, quase três vezes o valor para crime de trânsito como está na lei.

A carteira de motorista de N.S. foi apreendida e o carro removido ao pátio credenciado pelo Detran, pois o condutor alegou que não tinha condições de providenciar a remoção do veículo do local. N. foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário