Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de novembro, de 2020 | 09:21

Adolescente é detido com uma barra de maconha, em Ipatinga

Jovem de 17 anos teria pego a droga no bairro Bom Retiro e a transportava para Ipaba

Wellington Fred
A barra de maconha teria sido adquirida no bairro Bom Retiro, em IpatingaA barra de maconha teria sido adquirida no bairro Bom Retiro, em Ipatinga

A abordagem policial aos dois ocupantes de uma motocicleta resultou na apreensão de uma barra de maconha que se encontrava em poder de um adolescente de 17 anos. Ele estava na garupa do mototaxista que seguia viagem para Ipaba na noite de quarta-feira (4) e parado na BR-458, na altura do bairro Castelo, saída de Ipatinga para Caratinga.

Os policiais militares realizaram um cerco nas principais saídas da cidade depois de um assalto ocorrido no bairro Horto, por volta das 21h. Os PMs pararam a moto com dois ocupantes, mas eles não tinham nada a ver com o crime ocorrido em posto de combustível minutos antes.

A equipe da PM revistou os dois abordados, mas apenas o adolescente trazia algo ilícito: uma barra de maconha pesando mais de meio quilo da droga. O infrator alegou que solicitou a corrida no Centro de Ipatinga para Ipaba, mas ele entrou em contradição com a versão do mototaxistas. O início da corrida se deu no bairro Bom Retiro, na avenida Fernando de Noronha.

Os policiais informaram ao Diário do Aço que o objetivo do menor em mentir onde embarcou na moto seria para despistar a polícia e evitar que o traficante fornecedor seja descoberto. O jovem, que tem várias passagens em Ipaba, foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o entorpecente apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário