05 de novembro, de 2020 | 08:15

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em colisão entre dois caminhões na BR-116

Super Canal/Caratinga
O acidente aconteceu no Km 517 da BR-116, trecho no município de UbaporangaO acidente aconteceu no Km 517 da BR-116, trecho no município de Ubaporanga

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões que puxavam carretas, no Km 517 da BR-116, trecho no município de Ubaporanga, próximo à entrada do barracão dos produtores. O acidente aconteceu por volta de 5h40 de quinta-feira.

Morreram na hora, o motorista e o dono de um caminhão Scânia R440, com placas de Tapes, Rio Grande do Sul. A carreta que esse caminhão tracionava estava carregada com uma carga de livros escolares. As vítimas foram identificadas como
Flávio Schardosim Ferreira, de 57 anos, e Marcelo Spindola Magnus.

Já no outro caminhão viajava somente o motorista, identificado como Gilmar Cândido de Araújo, de 49 anos. Ele foi encontrado sentado à margem da rodovia e socorrido por uma equipe do Resgate União e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Caratinga, com ferimentos pelo corpo.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil. Entretanto, Gilmar relatou para os socorristas que se deparou com a carreta já tombada e vindo em sua direção na pista contrária e não conseguiu evitar a colisão.

A rodovia ficou fechada na maior parte da manhã de quinta-feira, enquanto a perícia fazia levantamentos no local e os destroços eram removidos. Além do combustível que se espalhou pela pista, em meio ao óleo lubrificante, também ficou danificada uma parte da carga de livros. (Com informações da PRF e Super Canal/Caratinga)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário