05 de novembro, de 2020 | 06:55

Bombeiros resgatam casal dentro de carro em galeria do bairro Bethânia

Divulgação CBMMG
Acidente aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, na avenida José Cândido de Meire, no bairro BethâniaAcidente aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, na avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia

Um homem e uma mulher que estavam dentro de uma caminhonete caída dentro de galeria em Ipatinga foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, na madrugada de hoje. A causa do acidente ainda será apurada.

O acidente foi registrado por volta de 2h40 dessa quinta-feira (5), na avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, conforme apurou o Diário do Aço.

No local a equipe do Corpo de Bombeiros deparou-se com uma caminhonete Fiat Strada, caída dentro da galeria que passa pelo local, canalizando o córrego Taúbas.

O condutor, A.P.S., de 40 anos e a passageira L.J.S., de 35, estavam presos no interior do veículo e foram removidas pelos bombeiros. As vítimas se encontravam conscientes e orientadas.

O motorista saiu do local do acidente com suspeita de fraturas nos braços e pernas. A.P. e a passageira foram resgatados e repassados ao SAMU, que prestou os primeiros socorros nas unidades de resgate e encaminhou as vítimas ao Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas informaram que o motorista trafegava sentido ao bairro Taúbas quando, por motivo não esclarecido, perdeu o controle do veículo e caiu na galeria.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Telma

06 de novembro, 2020 | 11:17

“Galeria famosa por abrigar veículos. Sorte que não tinha enxurrada.”

Envie seu Comentário