EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de novembro, de 2020 | 17:46

Diretor da Usiminas reforça parceira com a AAPI

Divulgação
Helton Muzzi Martins e Wanderley Mendes se reuniram na manhã de quarta-feiraHelton Muzzi Martins e Wanderley Mendes se reuniram na manhã de quarta-feira

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) informa que recebeu na manhã desta quarta-feira (4) o diretor de produção da Usiminas, Helton Muzzi Martins, para uma reunião de consolidação institucional entre as duas entidades.

O diretor da siderúrgica conheceu a estrutura de atendimento da rede AAPI. “Saio mais alegre ainda após conhecer as instalações da associação, visitei a área de saúde completamente modernas e vi pessoas manifestando o orgulho de estar trabalhando aqui em prol dos associados”, destacou Helton.

Wanderley Mendes, presidente da AAPI, informou que colocará em prática o planejamento elaborado junto ao ex-presidente Elias Caetano Ferreira, falecido em setembro último, incluindo projetos que contarão com a participação do sistema Usiminas. Helton Muzzi entende que o trabalho precisa continuar e que a empresa continuará a ser “propulsora da parceria” com a associação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário