EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de novembro, de 2020 | 13:02

Quatro detidos durante furto em galpão, em Ipatinga

Google

A polícia prendeu quatro jovens, um de 15, dois de 19 e um de 18 anos, apanhados em flagrante em furto em um galpão na rua Blumenau, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O local fica nas proximidades da avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, fato ocorrido no fim da noite de terça-feira (3).

Uma das equipes da PM recebeu a informação de quatro pessoas suspeitas próximo ao acesso para o “Monte da Resposta”. A denúncia indicava que elas poderiam estar no local para assaltar os fiéis que frequentam o morro para as orações.

Os policiais militares conseguiram abordar os quatro jovens e com eles objetos que poderiam ter sido furtados, entre eles, biscoitos, isqueiros, chocolates e outros. Os suspeitos estavam em duas bicicletas. Garrafas de bebidas também foram encontradas escondidas nas proximidades do local da abordagem.

Em um primeiro momento, os quatro suspeitos alegaram que encontraram os objetos no local, mas um deles revelou depois o envolvimento no furto ocorrido em um galpão, bem ao lado do local da abordagem policial. O grupo contou com a informação de um deles, que já havia trabalhado na empresa e sabia onde os produtos estavam guardados.

Como a “casa caiu”, eles confessaram que faziam a partilha dos produtos furtados, no momento em que chegaram as viaturas da PM. O local do furto foi periciado pela Polícia Civil e um representante da distribuidora invadida reconheceu os objetos encontrados. Os detidos foram levados para a delegacia da PC e passam a responder por furto qualificado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário