04 de novembro, de 2020 | 11:55

Jovem é flagrado no tráfico de drogas ilícitas no Esperança, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pela PM durante a abordagem ao suspeito no EsperançaOs objetos apreendidos pela PM durante a abordagem ao suspeito no Esperança

Um barraco usado para a mercancia de drogas ilícitas foi descoberto na noite de terça-feira (3) em um beco localizado na rua Vitória-régia, no bairro Esperança, em Ipatinga. E.F.A.S., de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico e no local foram recolhidas porções de drogas.

Os policiais militares receberam informações de uma movimentação de tráfico em um beco. O local foi monitorado pela PM e foi avistado um homem suspeito saindo de um barraco possivelmente abandonado. O indivíduo fez contato com outra pessoa e retornou ao imóvel.

A denúncia é que esta pessoa era responsável pelo tráfico. Os policiais abordaram o suspeito em um dos cômodos do imóvel no momento que ele separava e pesava uma substância, possivelmente droga, sobre uma balança de precisão.

Na bancada onde se encontrava, além da balança, os PMs recolheram R$ 519, três pequenos tabletes e uma bucha de maconha, quatro pedras de crack, sete pinos pequenos e dois maiores contendo cocaína. Joias e outros objetos foram apreendidos, além de um caderno contendo anotações, possivelmente do tráfico. Um pé da planta cannabis sativa, com a qual se produz maconha também foi arrancada.

Com o flagrante, o jovem confessou aos PMs o envolvimento dele com o tráfico de drogas, alegando que estava vendendo o entorpecente desde as 10h da manhã. Um cartucho deflagrado de calibre 380 também foi recolhido pelos policiais junto ao imóvel que, segundo E.F., havia sido alugado por ele. O detido não soube informar quem seria o proprietário do imóvel e nem tampouco o valor pago de aluguel. O preso acabou encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com o material recolhido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário