Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de novembro, de 2020 | 08:21

Jovem é preso com drogas no Caladinho de Baixo

Policiais flagraram o momento que ocorreria a finalização de uma negociação de drogas, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de cocaína e outros objetos apreendidos com o presoAs porções de cocaína e outros objetos apreendidos com o preso

A verificação de uma denúncia sobre uma negociação de drogas ilícitas na rua Paraná, no bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano, levou policiais militares a apreender drogas e prender um jovem de 24 anos no fim da tarde de terça-feira (3). Em poder dele e na casa onde mora o jovem foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Policiais militares realizavam no bairro uma operação para verificar uma denúncia anônima. O informante indicou que G.S.B., de 24 anos, iria entregar uma quantidade de drogas para uma outra pessoa em um carro de cor preta.

Uma equipe de PMs sem farda (à paisana) ficou monitorando o momento em que se aproximou um carro de cor escura. Assim que G.S. se dirigiu para encontrar com o motorista do veículo, os militares se aproximaram, mas o condutor desconfiou que pudessem ser policiais e saiu rapidamente do local.

O suspeito G.S. foi abordado ao tentar fugir do cerco policial. O carro e nem a placa do veículo foram identificados. Ao ser revistado pelos policiais, no bolso da bermuda do jovem detido foram encontrados dez pinos contendo cocaína e R$ 197.

Os PMs fizeram buscas na casa do detido e mais três porções da droga, com uma porção de maconha, balança de precisão, celular, cartão bancário e uma folha com anotações, possivelmente do tráfico de drogas, foram apreendidos. O jovem detido por tráfico de drogas preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário