Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de novembro, de 2020 | 13:00

Marcos da Luz defende que Fabriciano seja uma cidade de oportunidades

Divulgação
Candidato visitou os bairros Planalto, Alipinho, Santo Antônio e Residencial FazendinhaCandidato visitou os bairros Planalto, Alipinho, Santo Antônio e Residencial Fazendinha

Nesta terça-feira (3) o candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-SPOL), visitou os bairros Planalto, Alipinho, Santo Antônio e Residencial Fazendinha, com a presença do vice Chico Simões e dos candidatos a vereadores e apoiadores.

Marcos da Luz relembrou as realizações dos governos do 13 no setor, como “a pavimentação e interligação da avenida Padre Américo e avenida Ikê, ligando os bairros Santo Antônio e Caladão, pavimentação e drenagem dos becos da Maura e do Sudário, pavimentação de todas as ruas até então não pavimentadas nos bairros Santo Antônio e Alipinho, construção da ponte entre o Santo Antônio e o bairro Surinã, reforma e ampliação das escolas Said Albeny e José Pinto dos Santos”.

Propostas

“Fabriciano precisa ser uma cidade de oportunidades, integrada e pacificada, em que as pessoas sejam o centro do cuidado. Vou criar o programa ‘Jovem Ser’ para reduzir a violência e inserir o jovem no mercado de trabalho. Com o ‘Fabri Solidária’ iremos retomar a Assistência Social que já foi referência estadual e nacional. E trazer investimentos com o ‘Fabri Empreendedora, além de realizar 100% de pavimentação”, ressalta Marcos da Luz.

Ele também afirma que irá acabar com o sistema “ping-pong” de Saúde, “implantando o Centro de Especialidades Médicas e a Programa de Atenção Domiciliar que funcionem de verdade. Vamos implantar o ‘Cidadania no Morro’, para dar dignidade e segurança a quem mora nas partes altas. E governar com participação popular e 100% de transparência, fazendo mais e melhor para quem mais precisa”, garante.

Agenda

Nesta quarta-feira (4), às 8h30, a caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” percorrerá os bairros Santa Terezinha I e Santa Terezinha II, com saída da rua Said Albeny, na pracinha em frente ao nº 17.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fofinho

05 de novembro, 2020 | 01:01

“Aqui tem pro cs nao marcos vinicios e do bago roxo estudou para medicina mas colocou as administracoes anteriores para escanteio o legado marcos vinicios continua”

Envie seu Comentário