03 de novembro, de 2020 | 16:31

Nilson Pereira desiste de candidatura e alia-se a Jadson

Divulgação/Wôlmer Ezequiel
Nilson Pereira (Patriotas) e Jadson Heleno anunciam aliança política na corrida à prefeitura de IpatingaNilson Pereira (Patriotas) e Jadson Heleno anunciam aliança política na corrida à prefeitura de Ipatinga

O partido Patriota informou que se uniu à candidatura de Jadson Heleno e Sebastião Quintão para a prefeitura de Ipatinga. O anúncio oficial foi feito pelo até então candidato a prefeito pelo Patriota, Nilson Pereira, e por Jadson Heleno, candidato do DEM, durante entrevista à imprensa, na tarde de terça-feira (3).

Segundo Nilson Pereira, a decisão foi tomada em conjunto pela direção do partido e por toda a chapa de candidatos a vereador da legenda. “O objetivo comum é a cidade, é a população. Partido não é o candidato, não é o presidente. São pessoas que decidem para o bem comum”, explicou Nilson. Ele também destacou a necessidade da união de projetos que resgatem a moralidade na política de Ipatinga.

Jadson celebrou a união com Nilson, o Patriota e com a chapa de 26 vereadores da legenda. “Política se faz com diálogo e com união. Nosso projeto não está focado apenas num candidato, ou em interesses individuais. Somos uma união de forças em favor da transparência, da honestidade e da justiça social. Queremos tirar do poder este grupo que tem destruído a nossa cidade. Por isso, todos que querem o bem de Ipatinga são muito bem-vindos nesta jornada”, destacou o candidato a prefeito pela Aliança por Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

04 de novembro, 2020 | 15:45

“Para uma pessoa conhecer o teu caráter, basta analisar as companhias com quem você gosta de conviver, isto vai dar a ela ?uma pista? de que tipo de pessoa você possivelmente é.

Nossas amizades influenciam nossos comportamentos, modificam nossos hábitos, nos fazem frequentar lugares novos e diferentes, nos fazem usar novas palavras e expressões/gírias, nos fazem pensar de novas maneiras, influenciam nossas opiniões, até nosso jeito de se vestir e pentear o cabelo é influenciado às vezes, não é mesmo?!

Você já sofreu alguma das mudanças acima na sua maneira de viver, pensar ou falar influenciado por suas amizades? Acredito que todos nós um dia já passamos por isso.

Portanto, geralmente para se conhecer uma pessoa, examina-se quem são suas companhias cotidianas.”

André

04 de novembro, 2020 | 08:49

“Nunca ouvi falar kkkkkkkkk”

Ipatinguense

04 de novembro, 2020 | 08:35

“Um é pouco conhecido e o outro é completamente desconhecido.”

Rogério

04 de novembro, 2020 | 08:26

“Quem vê a carinha dele pensa," um cara super de boa ne" kkkk , sabe de nada kkkk”

Robinson Ayres

04 de novembro, 2020 | 08:20

“DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI SE VOU CONTIGO
OU
SÓ DÓI QUANDO QUE RIO

O patriota, que acha que administrar a Cidade é que nem tomar conta de sauna em clube recreativo, disse que se aliou a um candidato a Prefeito que tem um vice afastado da prefeitura por 3 vezes, pelas mais diversas transgressões legais e imoralidades administrativas, em busca da moralidade administrativa. Durma com o barulho desses!
Acho que ele não sabe que não se constrói honestidade batendo carteiras. Nem na companhia de batedores de carteira!
DURMAMOS COM UM BARULHO DESSES!”

Alguem

04 de novembro, 2020 | 08:19

“engraçado falarem do apoio de Quintão a Jadson. mas esqueceram que em 2012 Nardyello e Quintao na candidatura....”

Eduardo

03 de novembro, 2020 | 22:42

“Quem é Nilson?kkkk,piada...”

Cidadão

03 de novembro, 2020 | 22:01

“Ainda acho que Nardyello continua sendo a melhor opção para Ipatinga.”

Jacir

03 de novembro, 2020 | 20:16

“Será que ainda existe cidadão com intenção de votar no Quintão? Porque, Jadson não decide nada...”

Hans Mulher

03 de novembro, 2020 | 17:40

“Decepção com o Nilson. Como dizem todo homem tem um preço. Que decepção.”

Palhaço

03 de novembro, 2020 | 17:20

“Vai da e briga, kkkkkkkk o Rodrigo ( Vice do Jadson) e a Alê Silva ( Deputada) kkkkkkkk, todo mundo vai querer mandar, kkkkkk”

Envie seu Comentário