Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de novembro, de 2020 | 15:39

Ipatinga escapou por pouco do rebaixamento

Divulgação Ipatinga
Tigre perdeu em casa e só não foi rebaixado por uma combinação e resultadosTigre perdeu em casa e só não foi rebaixado por uma combinação e resultados

Com apenas um ponto a mais que o CAP Uberlândia, o Ipatinga escapou do rebaixamento à Terceira Divisão do Campeonato Mineiro por uma combinação de resultados na 11ª e última rodada do Módulo B, disputada no último sábado (31).

O Tigre perdeu em casa para o Guarani, por 2 a 1, e conseguiu escapar da degola porque o lanterna Mamoré perdeu para o Tupi e o time de Uberlândia foi derrotado pelo Betim. Com os resultados, Mamoré e CAP Uberlândia foram rebaixados e o Ipatinga terminou a fase de classificação na 10ª posição.

Os clubes que garantiram vaga no quadrangular final foram Pouso Alegre, Athletic Club, Betim e Nacional Muriaé.

Com o Ipatinga fora da disputa do Módulo B, o clube dispensou seus jogadores e tem como missão agora pensar em montar uma nova equipe em 2021, para seguir com o sonho de voltar à elite do futebol mineiro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário