Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de novembro, de 2020 | 15:31

Tessin Minas conquista bicampeonato do Setor 7

Divulgação
 Final foi bastante equilibrada com empate em tempo normal e decisão por pênaltis Final foi bastante equilibrada com empate em tempo normal e decisão por pênaltis

Atual campeão do torneio setorial, a equipe da Tessin confirmou o bicampeonato em jogo equilibrado contra o time da ALG. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a disputa do título foi decidida nas penalidades com a Tessin vencendo por 3 a 2. A partida foi realizada no Campo do Alphaville, na manhã do último domingo (1).

Em sua sétima edição, o torneio já tradicional no calendário esportivo timoteense contou com a participação de 11 equipes: ALG, Alphaville, Benfica, Esperança, Gálatas, Independente, Macuco, Real Maroto, Santa Fé, Tessin Minas e Vida Plena. Foram realizados 37 jogos e marcados 124 gols.

O artilheiro da competição foi Warley Cristian, da Tessin, com oito gols; o goleiro menos vazado foi Hernany, da equipe campeã; o destaque da final foi Erikson Flores “Taffarel” do ALG e o melhor treinador foi Wescley Lisboa, da Tessin.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário