Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de novembro, de 2020 | 17:30

Bandidos furtam cabos de energia e deixam parte do bairro Macuco sem água

Divulgação
Por causa de vandalismo e furto em estação da Copasa, parte alta do bairro Macuco ficou desabastecidaPor causa de vandalismo e furto em estação da Copasa, parte alta do bairro Macuco ficou desabastecida

Por causa da ação de criminosos, que furtaram cabos da rede elétrica no fim da madrugada dessa segunda-feira (2), parte de um bairro Timóteo ficou sem água hoje.

É o que informa a Copasa por meio de nota enviada à redação do Diário do Aço. Segundo a companhia, o fornecimento de água para a parte alta do bairro Macuco, foi interrompido na manhã desta segunda-feira, devido a um ato de vandalismo e ao furto dos cabos de energia do poço de captação responsável pelo abastecimento do bairro.

“Técnicos da Companhia trabalham para garantir o abastecimento da região por meio de manobras operacionais e para solucionar a situação no menor prazo possível”, informa a Copasa.

A previsão da companhia é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 18h e ao longo da noite de quarta-feira (4).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário