02 de novembro, de 2020 | 19:59

Apreendidas mais duas armas de fogo em Santo Antônio da Mata

Divulgação PMMG
Na segunda apreensão em menos de 24 horas, em Santo Antônio da Mata, policiais apreenderam essa espingarda, revólver e munição Na segunda apreensão em menos de 24 horas, em Santo Antônio da Mata, policiais apreenderam essa espingarda, revólver e munição

Pela segunda vez em menos de 24 horas policiais militares apreenderam armas de fogo no povoado de Santo Antônio da Mata, em Marliéria.

Com uma denúncia segundo a qual um indivíduo portava armas, policiais foram averiguar e depararam com o denunciado que portava, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, mais 18 cartuchos calibre 38 e oito cartuchos intactos calibre 28.

Sem registro nem licença para posse ou porte das armas, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Essa foi a segunda apreensão de arma de fogo em Santo Antônio da Mata. No domingo (1), um homem foi preso com uma pistola Imbel, calibre 380 municiada com cinco cartuchos.

Leia mais:
Moradores de Cava Grande pedem mais policiamento
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo

02 de novembro, 2020 | 20:13

“Infelizmente é assim! A Polícia só trabalha se cair na midia!”

Envie seu Comentário