EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de novembro, de 2020 | 18:58

Morre Tom Veiga, intérprete do Louro José


Intérprete do papagaio Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, o ator Tom Veiga, de 47 anos, morreu nesse domingo, no Rio de Janeiro. A TV Globo informou que Veiga foi encontrado morto em casa. A causa da morte não foi informada. A nota divulga apenas informa que " foi encontrado morto em seu apartamento neste domingo".

Ele trabalhava havia cerca de 23 anos com Ana Maria Braga. Em agosto do ano passado, a apresentadora celebrou a parceria de duas décadas com o amigo e disse, na ocasião, que os dois nunca haviam brigado.

O boneco Louro José, do programa Mais Você foi idealizado por Ana Maria Braga e criado por Tom Veiga no ano de 1996, quando ainda estava à frente do programa "Note e Anote", na Record. Na mudança da apresentadora para a Globo ela decidiu levar o personagem para o novo emprego.

Em suas mídias sociais, Ana Maria Braga lamentou a morte do companheiro de trabalho: "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu a apresentadora.



Fim de casamento

No mês de outubro passado Tom Veiga anunciou o fim de seu casamento de oito meses com a investidora Cybelle Hermínio Costa. Esse foi o segundo casamento de Veiga. O anterior, com Alessandra Veiga, durou 14 anos. O casal teve uma filha desse relacionamento que acabou em 2018.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário