01 de novembro, de 2020 | 14:44

Dupla furta em loja do bairro Iguaçu para trocar roupas em crack

Reprodução
Furto em loja da rua Topázio foi praticado por volta de 1h30 de sábado (31)Furto em loja da rua Topázio foi praticado por volta de 1h30 de sábado (31)

Duas pessoas, um adulto e um menor de idade foram detidos por arrombamento e furto de peças de roupas, numa loja no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

A proprietária do estabelecimento comercial localizado na rua Topazio, V.O., de 38 anos, acionou a Polícia Militar no sábado (31) e relatou que constatou, por meio de imagens de câmeras de segurança, que dois indivíduos arrombaram a porta da loja e furtaram peças de roupas infantis.

Ao verificar as imagens que mostravam indivíduos com aparência de serem pessoas que moram nas ruas, policiais militares constataram que um dos autores do furto era um adolescente de 17 anos, que tem diversas passagens pela polícia.

Nas buscas, policiais localizaram o suspeito, ainda nas proximidades do bairro Iguaçu. O menor de idade confessou que é dependente químico, viciado em crack e que praticou o furto para trocar as roupas por pedras de crack.

A polícia identificou o comparsa como sendo W.S., de 35 anos, também usuário de entorpecentes com passagens anteriores, pela polícia. O adulto foi detido na rua Loendro, no bairro Esperança. A dupla foi encaminhada para a delegacia. A droga que os dois adquiriam com as roupas furtadas já tinha sido consumida e com eles nada foi recuperado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador do Bairro

01 de novembro, 2020 | 16:19

“esta ai o resultado da POLICIA MILITAR por nao prender estes traficantes da rua amazonita e do morro do game a policia sabe onde é sabe quem é e nao prende ninguem. ai os moradores e os logistas ficao no prejuizo ipatinga lixo de noiados”

Envie seu Comentário