EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de outubro, de 2020 | 20:00

Jogos de sábado definiram a próxima rodada do Mineiro

CAP Uberlândia e Mamoré foram rebaixados à terceira divisão; Ipatinga escapou da degola por pouco

Reprodução de vídeo
O Democrata venceu o Pouso Alegre, por 3 a 1 mas, mesmo com a vitória, a combinação de resultados deixou o time de GV fora dos quatro classificados para a próxima fase O Democrata venceu o Pouso Alegre, por 3 a 1 mas, mesmo com a vitória, a combinação de resultados deixou o time de GV fora dos quatro classificados para a próxima fase

A rodada do módulo 2 desse sábado definiu as quatro equipes que vão para a próxima fase do Campeonato Mineiro. Agora, os dois que se saírem melhores sobem à elite do futebol mineiro. Os jogos desse fim de semana também definiram os dois rebaixados no Mineiro.

O Ipatinga Futebol Clube escapou da degola, por pouco, em décimo lugar na tabela, com 11 pontos.

Um dos jogos decisivos foi disputado no estádio Mamudão, em Governador Valadares, onde o Democrata venceu o Pouso Alegre, por 3 a 1.

Mesmo com a vitória da Pantera, a combinação de resultados deixou o time de GV fora dos quatro classificados para a próxima fase.

O Nacional de Muriaé venceu o já classificado Athletic de São João Del Rei por 3 a 1 e o Betim venceu o CAP Uberlândia por 2 a 0. Por isso o Democrata ficou em 5º lugar na tabela, com 18 pontos.

Além do Pouso Alegre, líder com 21 pontos, estão classificados, o Athletic Club (20 pontos), Betim (20 pontos) e Nacional de Muriaé (18 pontos).

O quadrangular será disputado no sistema de pontos corridos (ida e volta). Os dois melhores sobem à elite do Mineiro.

Os dois rebaixados à terceira divisão

O CAP Uberlândia, derrotado por 2 a 0 pelo Betim, nesse sábado, terminou a rodada em 11º lugar, com 10 pontos e foi rebaixado.

Já, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Tupi venceu o Mamoré, por 3 a 1. Apesar do resultado, o Tupi ficou em sexto lugar na tabela, com 15 pontos. O Mamoré, rebaixado, terminou como o último colocado, com nove pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário