Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de outubro, de 2020 | 17:07

Ipatinga perde para o Guarani, no Ipatingão

Mesmo com a derrota, o Tigre terminou sua participação no módulo B do Mineiro na 10ª posição na tabela, com 11 pontos, e escapou do rebaixamento

Reprodução de video
Por causa das medidas sanitárias contra a pandemia, a bola rolou com as arquibancadas vazias Por causa das medidas sanitárias contra a pandemia, a bola rolou com as arquibancadas vazias

Debaixo de chuva fina, o Ipatinga foi derrotado por 2 a 1 pelo Guarani na partida válida pela 11ª e última rodada, primeira fase do Módulo B do Campeonato Mineiro. O Ipatingão foi o palco do duelo entre as duas equipes, na tarde desse sábado (31).

Os gols foram marcados, no primeiro tempo, por Núbio Flávio, pelo Ipatinga e Pedro Henrique pelo Guarani. Aos 34 minutos Dorneles virou o jogo para o Guarani ao marcar o segundo gol da equipe de Divinópolis.

Com o resultado, o Ipatinga que sonhava sair com 14 pontos, caso conseguisse uma vitória, ficou com 11 pontos. A equipe, que estava em busca de uma evolução no Mineiro, termina em 10º lugar e escapou do rebaixamento. Já, o Guarani, que não vencia desde a quarta rodada, conseguiu a virada sobre o Tigre e terminou o módulo B na 8ª posição, com 13 pontos.

O Ipatinga foi a campo com Paulo Vitor, Paulinho (Ézio), José Leandro, Talis (Vander), Marcos, Luan, Núbio Flávio (Fernandinho), Marquinhos Acreano, Paulo Rangel, Tcho e Lukinhas. Técnico André Lima.

O Guarani entrou em campo com Gustavo Marques, Pedro Henrique, Jacone Luis, Samuel, Guilherme Batista, Renan, Jonas, Thiago, Marcus Vinicius, Jorginho e Dornelles. Técnico Adriano Ricardo da Silva.

Por causa da medidas sanitárias de enfrentamento da pandemia de covid-19, a partida foi realizada com estádio vazio. O resultado também mantém um histórico de derrotas no retrospecto do Tigre em partidas jogadas em casa. Das cinco rodadas anteriores, disputadas no Ipatingão, o quadricolor perdeu três partidas, empatou outra e venceu apenas um jogo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

01 de novembro, 2020 | 18:18

“Time HORRÍVEL”

Envie seu Comentário