31 de outubro, de 2020 | 05:50

Ato político reúne apoiadores de Luzia de Melo no centro de Santana do Paraíso

Divulgação
Segundo os organizadores, cerca de 300 pessoas (apoiadores, candidatos a vereadores e autoridades locais) participaram do eventoSegundo os organizadores, cerca de 300 pessoas (apoiadores, candidatos a vereadores e autoridades locais) participaram do evento

A Praça da Matriz, no centro de Santana do Paraíso, ficou movimentada, com a realização de um encontro político da candidata à reeleição em Santana do Paraíso, Luzia de Melo (MDB). O evento, na sexta-feira (30) contou com a participação dos deputados Hercílio Coelho Diniz e Rosângela Reis e o vice-prefeito de Ipatinga, Célio Aleixo.
Segundo os organizadores, cerca de 300 pessoas (apoiadores, candidatos a vereadores e autoridades locais) participaram do evento.

Na oportunidade, Rosângela Reis reafirmou “que continuará a viabilizar recursos para Santana do Paraíso”. A deputada ainda disse “que a cidade tem crescido muito e que a população paraisense merece todo o respeito e, sobretudo, ser cuidado pela atual gestão, que faz um trabalho sério”.

Já o deputado Hercílio Diniz reafirmou o seu compromisso com o município e disse que “se a prefeita Luzia de Melo for reeleita, irá muito mais para Santana do Paraíso”. O político ainda pontuou que a cidade só tem a ganhar com o comprometimento da atual gestão.

Em seu discurso, a prefeita Luzia de Melo agradeceu o apoio que sempre recebeu dos deputados e de outros parlamentares que sempre colaboram com o crescimento de Santana do Paraíso. A gestora ainda assegurou que, se reeleita, trabalhará ainda mais em prol da população.

Após dos discursos, foi realizada uma carreata, passando pelos bairros Josefino Anício dos Reis e Oliveira. Ao passar pelo campo de futebol do Centro, os deputados, após o pedido de Luzia, se comprometeram a enviar recursos para a construção de arquibancadas e reparos nos vestiários para valorizar a prática do esporte local.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário