CADERNO IPATINGA 2024

31 de outubro, de 2020 | 09:20

Chuva eleva o nível do ribeirão Ipanema

Bruna Lage
Registro feito na manhã deste sábado mostra o nível do ribeirão Ipanema, entre os bairros Limoeiro e Chácaras MadalenaRegistro feito na manhã deste sábado mostra o nível do ribeirão Ipanema, entre os bairros Limoeiro e Chácaras Madalena


A quantidade de chuva que caiu em Ipatinga entre sexta-feira e a manhã deste sábado (31) fez com que o nível do ribeirão Ipanema subisse. Neste registro, é possível perceber que o volume de água, entre os bairros Limoeiro e Chácaras Madalena, estava acima do normal para aquele trecho. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a probabilidade de chuva para este domingo (1º/11) é de 90%. A orientação da Defesa Civil é que a população fique atenta ao menor sinal de deslizamentos e inundações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário