Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de novembro, de 2020 | 12:00

Ipatinga sedia o Chess Master 2020 IRT no dia 8 de novembro

Divulgação
Evento em Ipatinga será realizado pela Fundação Brasileira de Xadrez/Aciapi, em parceria com a Federação Mineira de XadrezEvento em Ipatinga será realizado pela Fundação Brasileira de Xadrez/Aciapi, em parceria com a Federação Mineira de Xadrez

No próximo dia 8 de novembro será realizado o Chess Master 2020, um evento no qual são disputadas partidas valendo norma internacional de Xadrez. Trata-se de um evento oficializado pela Federação Internacional de Xadrez, no qual os novos participantes vão adquirir a norma internacional e, os que já a possuem, terão a oportunidade de aumentá-la. Dentre os jogadores já inscritos estarão presentes o mestre nacional Júlio Lapertosa (BH) e o Campeão Mineiro Absoluto Igor Ribeiro (BH), sendo a seguinte programação:

O evento será aberto às 8h30 de domingo (8), com um congresso técnico. A primeira rodada está agendado para as 9h e seguem até as 16h, com a premiação e encerramento.

A informação é do Curador da Fundação Brasileira de Xadrez e Diretor de eventos, Fabiano Duarte dos Santos. “A realização é da Fundação Brasileira de Xadrez/Aciapi, em parceria com a Federação Mineira de Xadrez” detalha.

Todas as atividades serão concentradas no Food Park Vale do Aço, na avenida Selim José de Sales, bairro Canaã em Ipatinga.

Mais informações podem ser encontradas no site da Fundação Brasileira de Xadrez/Aciapi: www.fbchess.com ou pelo telefone 31 98907-2295 – Fabiano Duarte. Inscrições pelo e-mail [email protected].

Entenda

O xadrez é um jogo de tabuleiro disputado entre dois jogadores no qual para conseguir o triunfo é necessário utilizar muitas técnicas, estratégias e, sobretudo, a criatividade. A Fundação Brasileira de Xadrez/Aciapi foi criada em 2009 pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Ipatinga (Aciapi) e coordena diversas atividades enxadrísticas nos municípios de Minas Gerais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário