31 de outubro, de 2020 | 09:00

Juninho da Saúde lidera pesquisa de intenção de voto em Ipaba


O candidato Juninho da Saúde lidera a pesquisa de intenção de voto para prefeito em Ipaba. É o que mostra pesquisa cujo levantamento foi feito entre os dias 26 e 30 de outubro pelo Data MG Centro de Informação e Pesquisa.

Conforme o trabalho, se a eleição fosse hoje, Juninho da Saúde (PSC) venceria com 47% dos votos e Zé Vieira (DEM) ficaria com 36%. Os votos em branco somariam 4%, nulos 1% e não souberam ou não quiseram responder 12% dos entrevistados na pesquisa estimulada (quando os nomes dos políticos na disputa são apresentados aos pesquisados).

Outra informação levantada na pesquisa aponta que 73% dos entrevistados afirmaram que não pretendem mudar a intenção de voto até o momento da eleição, em 15 de novembro. Outros 25% disseram que podem mudar e 2% afirmaram que não sabem se podem mudar ou não.

Também perguntados, independentemente de sua intenção de voto, quem acredita que irá vencer a eleição, 47% disseram que é Juninho da Saúde e 31% afirmaram que é José Vieira.

Pesquisa espontânea

Já na pesquisa espontânea, em que os entrevistados apenas recebem a pergunta em quem vão votar, Juninho da Saúde aparece com 43% das intenções de voto; José Vieira com 31% está em segundo lugar, os votos em branco somariam 3%, nulos 1% e indecisos somam 22%.

Dados

A pesquisa do Data MG, realizada de 26 a 30 de outubro, ouviu 400 eleitores e tem margem de erro de 5% para mais ou para menos. Para a confiabilidade dos resultados, a empresa que fez o levantamento informa que há filtragens e fiscalização dos questionários aplicados pela equipe. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MG-02153/2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucia

10 de novembro, 2020 | 23:45

“Gente vamos acordar vamos votar no ficha limpa o Brasil nunca vai para frente por causa de ladrões vote 20 juninho da saúde as pessoas que votam no ze vieira são pessoas desinformadas uma pessoa condenada pela justiça acorda povo de ipaba”

Eduardo

08 de novembro, 2020 | 20:13

“Estamos com o Zé do povo, porque realmente ele é o único que fará para os pobres, já mostrou sua competência”

Maria José Gomes

01 de novembro, 2020 | 18:37

“Sem dúvida meu candidato é Juninho dá saúde o melhor prá Ipaba , trabalho com ele e posso afirmar que na área dá saúde não tem melhor , ele sim vai dar continuidade as obras de Ipaba, e que DEUS nós abençoe”

*****

31 de outubro, 2020 | 22:35

“O pai tá on....”

Reinaldo

31 de outubro, 2020 | 20:19

“COM CERTEZA JUNINHO DA SAÚDE É O MELHOR PARA IPABA, PRIMEIRO PORQUE É FICHA LIMPA, SEGUNDO PORQUE JÁ PROVOU SER O MAIS COMPETENTE, E POR FIM, O SEU OPONENTE, SR. JOSÉ VIEIRA, JÁ ESTEVE LÁ COMO PREFEITO POR DOIS MANDATOS E NÃO FEZ NADA PARA IPABA, TODAS AS VEZES QUE O SR. JOSE VIEIRA FOI PREFEITO A CIDADE DE IPABA FICOU PARADA NO TEMPO SEM NENHUM PROGRESSO. PORTANTO, PARA EVITAR RETROCESSO, VOU COM JUNINHO DA SAÚDE, IPABA PRA FRENTE SEMPRE !!!!”

Envie seu Comentário