30 de outubro, de 2020 | 14:00

Nardyello destaca trabalho voltado para a economia da cidade

Divulgação
Nardyello Rocha e Cassinha Carvalho seguem fazendo caminhadas por IpatingaNardyello Rocha e Cassinha Carvalho seguem fazendo caminhadas por Ipatinga

Em suas caminhadas pelos bairros de Ipatinga e em outras atividades de campanha, o prefeito Nardyello Rocha destaca que tem recebido inúmeras manifestações de agradecimento e apoio de uma das classes mais importantes para o desenvolvimento do município: os comerciantes. “Em todos os estabelecimentos comerciais visitados, os proprietários destacam a estabilidade política e econômica do município como um dos principais avanços proporcionados pelo atual governo, além de obras em todos os setores”, informou a coordenação de campanha do candidato à reeleição.

Ainda segundo os apoiadores da candidatura de Nardyello, “outra ação com reflexos positivos, na avaliação de comerciantes, foi a retomada do pagamento da complementação salarial dos servidores aposentados, o que representa uma injeção da ordem de R$ 90 milhões por ano na economia de Ipatinga”.

Oportunidades

Para o empresário Adair Jacinto, do bairro Veneza, a eleição de Nardyello no dia 15 de novembro é uma garantia de que a cidade continuará se desenvolvendo e criando novas oportunidades em todos os setores. “Ele é o primeiro prefeito nascido na cidade, que a conhece como poucas pessoas, e em apenas dois anos já fez muita coisa. Temos que continuar apostando na estabilidade”, defende.

Opinião parecida tem o comerciante Saulo Miranda, do Canaã, que considera a retomada do pagamento da complementação salarial dos aposentados importante não só para o aquecimento da economia, mas para tirar milhares de famílias do sufoco. “O prefeito Nardyello é experiente, tem feito um bom trabalho e atendido às expectativas da população e do comércio”, reforça.

Edmilson Bezerra Cavalcanti, proprietário de um chaveiro na avenida Macapá, no bairro Veneza, destaca que, apesar da pandemia, o comércio de Ipatinga tem crescido no embalo das obras e ações desenvolvidas pelo governo. “Na verdade, ele está refazendo a cidade, cuidando de Ipatinga e da população, por isso é o melhor prefeito que já tivemos até hoje”, conclui.

Agenda

Neste sábado (31), o candidato fará caminhada pelo Centro de Ipatinga; à tarde, ele segue para caminhada no Game, no bairro Iguaçu; na parte da noite, o candidato tem plenária marcada no Serra Dourada.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário