30 de outubro, de 2020 | 14:00

Marcos Vinicius faz caminhada no Amaro Lanari neste sábado

Divulgação
Candidato à reeleição em Coronel Fabriciano irá percorrer as ruas do bairroCandidato à reeleição em Coronel Fabriciano irá percorrer as ruas do bairro

Marcos Vinicius, prefeito de Coronel Fabriciano, participa neste fim de semana do “Arrastão” da Vitória na cidade. No sábado (31), às 8h30, ele e seu vice, Sadi Lucca, farão caminhada no bairro Amaro Lanari.

Apoiadores do candidato à reeleição ao cargo de prefeito e candidatos à vereadores da coligação “Fabriciano encontrou seu caminho” vão se reunir em frente ao posto de gasolina, na esquina da avenida Brasília e rua São Paulo, de onde sairão rumo às ruas do bairro até o Mangueiras. Durante o trajeto, serão distribuídos kits com adesivos e materiais gráficos da campanha majoritária, informou a coordenação de campanha.

Desde o início da campanha eleitoral, Marcos Vinicius tem reservado a parte da tarde para caminhar pela cidade e ouvir a população, destaca ele.

Campanha da vitória

Quem quiser apoiar a campanha “É bem melhor para Fabriciano”? precisa procurar o comitê de campanha na avenida Geraldo Inácio, 35, Melo Viana, e retirar materiais de divulgação para distribuir pela comunidade. No comitê também é possível adesivar o veículo com a marca do candidato. O funcionamento é de segunda à sábado, a partir das 8h.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário