30 de outubro, de 2020 | 14:28

Atlético é multado por infringir protocolo de prevenção à covid-19

Bruno Cantini
Falta do uso de máscaras e troca de camisa em jogo contra o Coritiba causaram a multa do STJDFalta do uso de máscaras e troca de camisa em jogo contra o Coritiba causaram a multa do STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) multou o Atlético em R$ 2,5 mil por infrações ao Código Brasileiro quanto ao protocolo de segurança de prevenção à covid-19 estabelecido pela CBF para evitar a propagação do novo coronavírus. A infração teria ocorrido no dia 7 de setembro, quando o Galo enfrentou o Coritiba fora de casa.

Além de pagar a multa, que será revertida em doação a uma instituição de caridade, o clube deverá criar peças de comunicação que ajudem na disseminação de informações que combatem a propagação da covid-19.

O Atlético foi multado por descumprir regras, como: uso de máscara e a proibição de trocar a camisa de jogo com um colega rival. O Coritiba também foi multado pelo mesmo motivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário