CADERNO IPATINGA 2024

30 de outubro, de 2020 | 14:26

Rodrigo Santana assume o Coritiba

Bruno Cantini
Ex-atleticano terá a missão de evitar o rebaixamento do CoxaEx-atleticano terá a missão de evitar o rebaixamento do Coxa

O Coritiba anunciou na noite de quinta-feira (29) a contratação do técnico Rodrigo Santana, ex-Atlético e que teve seu último trabalho no Avaí. Conforme a diretoria do clube, ele vai apenas acompanhar o jogo deste sábado (31), no Couto Pereira, quando o Coxa enfrenta o Atlético-GO pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Santana vai estrear no comando do time na abertura do returno, dia 8, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Em vídeo divulgado nas mídias sociais do clube, Rodrigo Santana disse que está “muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro".

O treinador de 38 anos chega para substituir Jorginho, demitido no último domingo (25) e para reabilitar o Coritiba no campeonato. O time alviverde soma apenas 16 pontos e é o vice-lanterna do Brasileirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário